Fórmula 1 – prego à fundo nos Canais SuperSport, na DStv

0
491

A terceira corrida da temporada da Fórmula 1 é disputada neste fim-de-semana, 19 de Julho, na Hungria, no circuito de Hangaroring.

Depois de, nas duas primeiras provas do campeonato, ter ficado claro o domínio da Mercedes e da sua joia Lewis Hamilton, os motores vão estar em competição novamente, sendo que a pressão sobre a escuderia Ferrari começa a intensificar-se. O seu principal piloto, o alemão Sebastian Vettel, depois do acidente e a desistência na Áustria, não pode mais perder terreno para o seu principal adversário, podendo mesmo estar a comprometer a disputa para o resto da temporada.

Nas duas primeiras corridas, vimos também despontar outros pilotos como Alexander Albon, na Red Bull, bem estimulado pelo destemido holandês Max Verstappen, igualmente da Red Bull.

Alias, com os deslizes da Ferrari, a Red Bull pode tentar usurpar o lugar da gigante italiana e assumir-se como a grande rival para a Mercedes, nesta temporada – se é que é possível usar a expressão rival, aqui.

O calendário desta temporada da Fórmula 1 é mais curto e as decisões parece que começam a ser mais precipitadas, as corridas mais rápidas e a adrenalina mais alta. Ingredientes bastantes para que os aficionados da F1 continuem ligados à SuperSport, para acompanhar todas as incidências das corridas e de tudo que gira ao redor daquele intenso universo.

Para mais informações, visite: www.dstv.com/pt

Detalhes de transmissão:

Sexta-feira, 17 de Julho

10:45: GP da Hungria – Treinos Livres 1 – SuperSport Maximo1

12:45: GP da Hungria – Treinos Livres 2 – SuperSport Maximo1

Sábado, 18 de Julho

11:45: GP da Hungria – Treinos Livres 3 – SuperSport Maximo1

14:55: GP da Hungria – Qualificação – SuperSport Maximo1

Domingo, 19 de Julho

14:05: GP da Hungria – Corrida – SuperSport Maximo1

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments