Estabelecidos no mercado nacional desde 2016, a companhia Fortaleza Seguros carrega consigo a visão de liderar experiências de fórum digital, gerar valores sobre pessoas, bem como ser capaz de influenciar as mesmas. A seguradora, que começou como parceira institucional, tem agora acordos fixados com as maiores resseguradoras mundiais, assim como os principais correctores de Angola.

Ao PLATINALINE, Paulo Bracons, PCA da companhia, abordou os diversos desafios enfrentados pela seguradora e fez um balanço positivo durante os quatro anos. “O balanço é claramente positivo. O nosso futuro vai estar condicionado em função da evolução da actividade económica, mas estamos prontos para responder da melhor forma a todos os desafios que virão. Somos uma empresa totalmente angolana, disposta a ajudar a economia a desenvolver da melhor forma possível, criando estabilidade quando surgir alguma instabilidade. O nosso maior sonho é estar onde o cliente estiver.”

A companhia vai celebrar o quarto aniversário no dia 10 do corrente mês.

Baseados na assinatura “quem conquista cuida” e implantados em todas as províncias do país, a empresa leva a cabo vários projectos em prol do desenvolvimento económico e responsabilidade social que acarreta. Dentre os diversos projectos, destaca-se o plano “seguro saúde cuida”, lançado há dois meses, e foi a primeira empresa angolana a investir no “plano covid-19”.

Por: Sérgio Flávio (estagiário) Fotos Edueni António