- Publicidade -

More

    Fotógrafo Ilídio Paulo vence concurso de fotografia promovido pela GAC Motor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A empresa de automóveis GAC Motor anunciou, neste Sábado (06), nas instalações da empresa, o grande vencedor do concurso de fotografia realizado durante a segunda quinzena do mês de Dezembro de 2023, e procedeu à entrega do prémio de 350 mil kwanzas ao vencedor, o jovem fotógrafo angolano Ilídio Eduardo Paulo.

    Segundo o Director de Comunicação e Markentig da Gac, Hélder Alexandre, o objectivo do concurso é promover os profissionais da arte de fotografar e estreitar relações com eles para a realização de futuros trabalhos.

    Participaram do concurso 10 concorrentes, dos quais, qualificou-se 3 finalistas, sendo o Ilídio se sagrado vencedor, deixando para trás os outros dois candidatos, Alberto Bumba e Marcus Panda, segundo e terceiro classificados, respectivamente, que receberam a proposta de um contrato de prestação de serviço à GAC Motor.

    Para o vencedor, na ocasião, visivelmente feliz, é de extrema importância que haja concursos do género e elogiou a iniciativa da GAC Motor por velar em reconhecer os profissionais desta área, uma vez que raramente são contemplados.

    Refira-se que a GAC Motor é uma empresa chinesa fundada em 2008, que desenvolve e fabrica veículos, motores, componentes e acessórios automobilísticos de qualidade premium e classifica-se como a principal entre as marcas chinesas, de acordo com um estudo de qualidade inicial daquele país asiático.

    Por: Nunes Hebo

    Foto: Carlos Bento

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto