Fotos nuas são mesmo de Scarlett, diz advogado da atriz

0
152

Confirmação foi feita em comunicado em que Marty Singer ameaça processar sites que não tirarem do ar as imagens que vazaram de sua cliente

Scarlett Johansson nua, em imagem divulgada nesta quarta-feira no Twitter

Scarlett Johansson nua, em imagem divulgada nesta quarta-feira no Twitter (Reprodução)

O advogado da atriz americana Scarlett Johansson, Marty Singer, confirmou a veracidade das fotos divulgadas na quarta-feira, em que sua cliente aparece nua em poses no banheiro e na cama. Singer enviou cartas extrajudiciais a diversos sites, pedindo para que as imagens sejam tiradas do ar. As imagens, aparentemente feitas por um celular, vazaram na internet e provocaram verdadeiro frisson nas redes sociais.

No comunicado enviado aos sites, Singer ameaça processá-los caso as fotos sigam no ar – e confirma que a loira nua nas imagens é mesmo Scarlett. “As fotos em questão são estritamente pessoais e privadas e mostram nossa cliente tirando fotos de si mesma em sua casa em um estado de nudez e fazendo topless”, diz trecho da carta publicada pelo site TMZ.

Singer escreve ainda que as fotos foram roubas e, por serem privadas, estão protegidas por direitos autorais. O vazamento das fotos esteve durante toda a quarta como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e nos portais de notícia. Em uma delas, a atriz se fotografa de frente para um espelho, deixando à mostra o bumbum. Na outra, em que estpa deitada na cama, ela mostra seus seios.

O FBI foi convocado para investigar o vazamento das fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui