Por: Júlia Filipe
O visual excêntrico de Francis Boy sempre chamou atenção e despertou olhares de quem quer que seja. Vaidoso, elegante e excêntrico por natureza, Francis nunca deixou de lado a boa disposição, que sempre transmitiu aos seus seguidores.

Francisco Alexandre ou se preferir “Francis Boy” é alguém que desde cedo gostou de música, mas fez vários estilos antes de se definir. Em 2007, buscou inspirações em estrelas de hip-hop internacional como G-Unit e Jay-Z. Mais tarde, por influências de amigos, adquiriu a veia de Kuduro, tendo, em 2009, dado um passo importante na sua carreira, com a gravação de um spot publicitário para a Coca-Cola ao ritmo do Kuduro. A partir daí, explodiu o mar de talentos e habilidades que tinha dentro de si, levando a música mais à sério.
Hoje, com uma carreira musical mais sólida, Francis Boy garante estar mais preparado para cada dificuldade que surgir na sua vida profissional. Numa entrevista cedida ao Sapo, o autor do “hit” Camara lenta revelou ser um metrossexual assumido: “Preocupo-me com a música e principalmente com a moda, pois para elas mim estão sempre juntas. Por conta disso e por outros motivos mais, sinto que sou o Big Nelo do Kuduro e nada me vai parar porque o que faço é diferente de todos outros que fazem o mesmo estilo musical que eu”, Concluiu o cantor.