- Publicidade -

More

    Francisco Destino defende tese de 2.° Mestrado em Portugal sobre “Análise sobre as Classes Sociais em Angola”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O treinador comportamental, escritor e sociólogo, Francisco Destino, defendeu a sua 2.ª tese de mestrado na Universidade do Porto, em Portugal. A segunda defesa de mestrado, uma vez que já é Mestre em Estudos Africanos.

    “O Tema que Selecionei, Análise sobre as Classes Sociais em Angola: Um Estudo à Luz do Censo Populacional de 2014″, constitui um projecto de investigação profunda, com base na metodologia de pesquisa quantitativa, descritiva e exploratória, por se tratar de um trabalho complexo, que poderá ajudar, como um instrumento de decisões social, política e económica. Agora o Estado tem um estudo científico, para fazer a comparação objectiva, da evolução das classes sociais de 2014 aos anos subsequentes”, disse.

    Para além de ser uma referência na área do Desenvolvimento Pessoal em Angola, Francisco Destino é destaque a nível internacional, como em Moçambique, Portugal, Brasil e EUA. Francisco Destino já “impactou a vida de mais de 14 mil pessoas, dividiu o palco com grandes nomes do Desenvolvimento Pessoal e Financeiro do Brasil, foi o primeiro profissional angolano da área a palestrar em Harvard (EUA) e recentemente participou de um evento, onde mostrou a sua Expertise numa plateia com mais de cinco mil pessoas, em Campo Alegre, no Brasil.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto