- Publicidade -

More

    Freddy Costa comemora 1º aniversário do seu filho com dedicatória

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Por toda vida, terás o meu apoio e todo o meu amor”
    O filho do actor angolano Freddy Costa, Rafael Costa, completou 1 ano de idade, nesta terça-feira, 4 de Outubro, e para celebrar o momento o pai postou uma homenagem nas suas redes sociais, onde exprimiu o que sente pelo seu filho.
    Feliz e orgulhoso, Freddy  partilhou um vídeo na sua rede social Instagram, onde exprime o mais sincero sentimento que tem pelo seu filho, e agradece a Deus pelo seu nascimento.
    “Amor do papá, o tempo realmente voa!  Há 1 ano, transformaste as nossas vidas para sempre. É com muita alegria que celebramos o teu primeiro ano de vida, tempo de tantas transformações e crescimento”, escreveu.
    O também actor recordou ainda os momentos de alegria que teve quando o seu filho veio ao mundo pela primeira vez. “É sempre emocionante recordar como foi pegar-te no colo pela primeira vez, e num instante deparo-me com um ‘homenzinho’ que já começa a dar os seus primeiros passos e com uma personalidade bem definida”, descreveu.
    “Hoje completas o teu primeiro ano de vida, e como não vais lembrar-te deste dia futuramente, vou deixar aqui escrito e registrado o meu amor, tu és uma criança incrível e iluminada, trouxeste luz e muita felicidade a todos nós! Que tenhas uma vida linda pela frente, que sejas um ser humano incrível, que tenha inúmeros sonhos e realizações! Desejo-te um caminho de muita luz neste mundo!”, disse.
    Freddy garantiu que continuará a apoiar o seu filho durante toda vida. “Por toda vida, terás o meu apoio e todo o meu amor…O papá ama-te muito”, escreveu.
    Nos comentários, os seguidores e amigos do artista desejaram os parabéns ao filho do casal.
    Por: Livano Domingos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto