- Publicidade -

More

    Frederico Pascoal, York, apresenta a obra literária “O Sorriso Negado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Gosta de ler, é amante da literatura, pois saiba que o escritor Frederico Pascoal “York”, vai apresentar na próxima quinta-feira, dia 08 de Julho, na União dos Escritores Angolanos, a partir das 16 horas, a obra literária intitulada “O Sorriso Negado”.

    Um livro de 89 páginas, o autor trás poemas que vão mexer com os sentimentos dos leitores, visto que encontrarão no livro temas como o amor e as peripécias da vida, o patriotismo e o sonho da liberdade, os encantos da nossa terra entre outros.

    A obra esta dividida em 6 capítulos e foi escrita numa linguagem acessível e de fácil compressão e sairá sob a chancela da Editora Livros Olohengo.

    Frederico Pascoal “York” é licenciado em Direito pela Universidade Lusíadas de Angola e estreou-se no mundo literário em 2015 com a obra “Buscando Sabedoria nos Contos”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto