- Publicidade -

More

    Fredy Costa cria projeto online de partilha de pequenos negócios angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O actor tem usado a sua conta de Instagram para promover a iniciativa #futuroangola, que tem como objetivo ajudar e divulgar os pequenos negócios, das mais diversas áreas.

    Esta iniciativa nasceu em dezembro, e até agora já foram partilhados mais de 50 negócios de pequenos comerciantes e empreendedores.

    O projeto pretende impulsionar e dar força ao trabalho daqueles que são o motor da economia angolana.

    Todas as 2ªF e 5ªF, Fredy Costa tem partilhados negócios de áreas como artesanato, restauração, beleza, moda e decoração.

    Fredy Costa iniciou a sua carreira como modelo, mas a sua grande paixão é a representação, tendo participado em novelas em Portugal, Angola e Brasil.

    Além de ator, tem também a sua própria marca de underwear e neste momento está no ar com novela da SIC “Terra Brava”, da SIC, em Portugal e a gravar um filme brasileiro, no Porto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto