- Publicidade -

More

    Fredy Costa diz que mercado da moda em Angola tem pouca expressão: “Já estivemos no caminho certo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    O actor, modelo e empresário angolano Fredy Costa, expressou a sua opinião sobre o mercado da moda em Angola, tendo destacado que esperava um progresso mais significativo ao longo dos anos. 

    Apesar de reconhecer o sucesso de rostos angolanos em mercados internacionais, Fredy acredita que a indústria da moda local ainda poderia estar mais consolidada.

    “Acho que a moda em Angola já poderia estar bem mais longe. Já se poderia ter feito mais em todos os domínios: tanto a nível de criadores e eventos de moda. A moda em podia estar bem mais consistente. Tivemos sim uma fase em que houve um grande investimento, e levava-se mais a sério, a moda estava ascender bastante, mas de repente houve uma quebra e infelizmente voltamos a ter pouca expressão. Estávamos no caminho certo”, expressou.

    Fredy Costa sublinhou que, apesar dos avanços, observa uma lacuna na consistência do desenvolvimento da moda em Angola. O empresário apontou a falta de seriedade e investimento como causas da quebra no processo de evolução, que resultou numa expressão menos marcante da moda angolana. Apesar da reflexão crítica, Fredy Costa mantém a esperança na contínua evolução da moda no país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto