Fredy Costa e Carmen Mouro viajam em lua de mel “Vamos celebrar o nosso amor”

0
528

Por: Hélio Cristóvão

Com a barriga já acentuada e com saudades da terra e do aconchego da família, Carmen Mouro e Fredy Costa decidiram, após dois meses de casados, realizar a tão desejada lua de mel. O casal partilhou nos stories do Instagram alguns momentos que mostram a sua partida, de Portugal para algures no mundo.

“Finalmente, a tão desejada lua de mel chegou! Vamos gratos e em segurança celebrar o nosso amor”, escreveu Carmen.
Ao que tudo indica, a lua de mel não será num país do primeiro mundo, a jovem do Lobito já começou a sentir os desejos típicos da gravidez, manifestando a ânsia de comer “um belo funge” na casa da mamã. No momento em que partia de Lisboa, junto do esposo, a apresentadora escreveu no Instagram: “Partir para a casa da mamã comer um belo funge”, ou seja, literalmente o destino do casal é Angola.
Mas parece que Carmen não é a única ansiosa para chegar no solo pátrio, Fredy Costa também usou a mesma via para mostrar o passaporte que lhe dá acesso a outras paragens, após longo período em Portugal.

Recorde-se que Carmen anunciou a gravidez com Fredy Costa em Outubro do ano passado, no entanto, quatro meses depois, com a barriga saliente, ambos aguardam a vinda do primeiro ou primeira filha enquanto casal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments