- Publicidade -

More

    Fredy Costa e Hady Lima, São os Mais Seguidos no Facebook

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    As celebridades Angolanas, Fredy Costa e Hady Lima, são os famosos mais procurados pelos Angolanos e pelo mundo para se ter informação sobre,  as atualizações que estes partilham. Fredy Costa acumula com as duas contas que tem no facebook cerca de 4677 assinantes e  e Hady Lima,  possui metade  desse numero de assinantes.  Semana  depois de a rede social ter lançado uma função que permite aos usuários seguir as atualizações uns dos outros, mesmo que eles não sejam amigos no site.

    Desde quarta-feira (13), quando o botão “Assine” foi introduzido no Facebook, Fredy e Hady Lima, alcançam juntos  quase 5 mil assinantes, e o número não para de aumentar.

     

    De acordo com os dados da Platina Line,  os dois possuem muitos amigos  cerca de  ainda mais de 10  mil amigos.

    Nos lugares imediatos vem os políticos Bornito de Souza, Ministro do Território, Dj Capiro, Reptile,  Rapper,  Danny L,  Cantor e Apresentador,   Nkruman Beia, rapper.

     

    O botão “Assine” permite que usuários do Facebook acessem as novidades de pessoas que não conhecem pessoalmente, como celebridades e políticos. Só serão vistos pelos seguidores os posts que os usuários decidirem que são públicos. O Facebook informa que a ferramenta para seguidores é opcional.

    300x250

    Pessoas públicas já têm usado o Facebook para enviar notícias a seus fãs por meio da criação de páginas públicas. Ao clicar em Curtir, os usuários podem ver as atualizações publicadas nas páginas em seu feed de notícias.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto