- Publicidade -

More

    Fredy Costa lança linha de lingerie.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Modelo de Maior sucesso em Angola Fredy Costa,  com objectivo de diversificar as suas formas de receitas ,  acaba de lancar sua linha de roupa,  destinada a roupas íntimas da marca Fredy Costa. Em novo projecto que promete alavancar a industria transformadora da moda.

    O projecto inclui em outra etapa lançar ,    Vestuário ,calçados, perfumes e outros acessórios masculinos e femininos, que será o orgulho dos angolanos e um marco para o desenvolvimento desta industria que durante tanto tempo foi desvalorizada mas que pode ser, com os investimentos certos, considerada um factor decisivo para a rentabilização de uma empresa.

    Numa primeira fase, implantaremos a marca no mercado nacional e de seguida atacaremos alguns países de expressão portuguesa como Moçambique, Portugal e Brasil.

    Consoante a aceitação da marca, trabalharemos de forma a torna-la conhecida a nível internacional.
    Com este produto,pretendemos atingir todos os níveis etários e sociais principalmente todas aquelas pessoas que consomem e gostam do trabalho do Fredy Costa como modelo e actor pensando em preço acessíveis para todos os bolsos.

    Os produtos encontram-se a venda na L.L Fashion(Vila Alice),Ecar Juventude(Maianga),Mãe Mena(Maculusso),Ferns Boutique(Em frente ao Lar do Patriota), Boutique Visual(Cruzeiro) e na Boutique Telma Laurinda(Martires)… As cores disponíveis são: Branco, preto, Azul, cinza e vermelho… Brevemente estaremos em todas as províncias de Angola…

    Fredy Costa é um dos expoentes máximos da Moda em Angola. Descoberto pela agência Mango’s no Concurso Mister Angola 1999, Dycosta, como é conhecido, cedo se destacou no concurso atraindo a atenção de todos os órgãos presentes no evento, recebendo o prémio de Mister Fotogenia e dando, assim , o primeiro passo rumo a uma carreira promissora no mundo da Moda.

    Para além da passarela e de diversas campanhas nacionais e estrangeiras, Fredy destacou-se ainda como actor de ficção, tendo participado com bastante sucesso em diversas novelas, sempre como protagonista.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto