Fredy Costa no Luena pelo Elite Models Look

0
199

Fredy Costa, um dos ícones da moda angolana, trabalhou no fim-de-semana na cidade do Luena, na qualidade de membro do júri do casting da Elite Models Look Angola, com o propósito de identificar novos talentos. 

 


Depois de trabalhar na província de Cabinda, onde apurou três potenciais candidatas, o elenco da Elite Models Look Angola coordenado por Ana Marta Maial, e integrada por Filipa Black e Fredy Costa, está confiante que o Moxico tenha a mesma sorte. 

 

 


A equipa espera por uma participação representativa das províncias na segunda edição deste concurso de moda, que se realiza nos próximos meses em Luanda.

 


Em declarações ao Jornal de Angola, Fredy Costa disse que o país passou a ser um palco de fontes de manequins para a Elite Models, agência de modelos Frances, que tem como objectivo lançar as angolanas em grandes passerelles internacionais. Acrescentou que o exemplo mais evidente é o da modelo angolana Roberta Narciso, que ganhou o primeiro concurso Elite Models Look Angola e está a brilhar nas passerelles de França representado o nosso país. 

 


Fredy Costa frisou que, nos últimos anos, a moda em Angola tem estado a ganhar novos talentos e eventos de carácter internacional, como são os casos do Moda Luanda e Angola Fashion Week.
O modelo incentivou os manequins locais a continuarem nesta área da cultura, pois “é bom ser modelo, mais é preciso estudar, porque muitos jovens que se dedicam à profissão esquecem-se que o estudo é um ponto extremamente importante para a sua afirmação em qualquer área profissional”. 


Com 12 anos de carreira, Fredy Costa disse que “no nosso país já é possível viver-se da moda. Tudo depende da maior produtividade das campanhas publicitárias e desfiles realizados pelo manequim”.

 

Fonte: Jornal de angola 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui