- Publicidade -

More

    Fredy Costa promove campanha solidária em prol de Karina Silva “também já precisei dela”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Sob o lema “A Karina precisa de nós”, o conceituado modelo e actor angolano Fredy Costa, através da sua associação denominada “Grupo de amigos do Fredy Costa”, que dedica tempo e recursos em acções e projectos solidários de grande relevância social, está a promover uma campanha solidária para ajudar, com custos financeiros, a ex-top model angolana e amiga de longos anos, Karina Silva, que precisa urgente realizar uma operação fora de Angola.

    O apoio, segundo contou em entrevista ao PLATINALINE, tem como finalidade angariar dinheiro através de doações para realizar um procedimento cirúrgico no exterior do país para fechar pontos abertos no seu abdómen, resultantes de uma infecção que adquiriu após a operação para a remoção de miomas.

    O filántropo, que nutre uma amizade de mais de 20 anos com Karina Silva, que falou sobre as suas motivações em apoiá-la neste momento difícil da sua vida.

    “Nós somos amigos a muito tempo, ao longo desses anos partilhamos diversas situações. Eu também já precisei da Carina para algumas situações ao longo da minha vida, portanto, não podia olhar para esta situação e simplesmente fingir que não estou a ver nada, nem pensar, não faz sentido”, começou por dizer.

    O actor referiu que o seu projecto já tem estado a mover-se em prol do bem-estar de Karina Silva e apelou à sensibilização da sociedade civil, empresarial ou de quem puder, para fazer mais por aquela que muito brilhou nas passarelas da moda mundial em representação de Angola.

    “Precisa-se de mais, daí estar a falar com vocês (mídia) para ver se conseguimos sensibilizar um grande número de pessoas e fazer com que ela faça o tratamento da sua situação actual. A Karina é uma grande pessoa, quem a conhece bem sabe do grande coração que ela tem. Vê-la passar por isso mexe com qualquer um que a conhece bem.” Continuou.

    Para o efeito, Fredy Costa disponibilizou um IBAN nas suas redes sociais, em nome de Irene dos Santos Cazengo para que as pessoas ajudem com valores monetários a solucionar, o mais breve possível, a sua situação de saúde.

    Banco Bic

    Iban: 0051 0000 2014 4551 1013 8

    Irene dos Santos Cazengo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto