- Publicidade -

More

    Fresh Nigga: O mercado do Rap nacional está muito competitivo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Composto por jovens nomeadamente Angle Rich, James, Ângelo, F.A.C e Lil Gads, que formam o grupo denominado “Fresh Nigga”, estiveram na Platina Line para uma entrevista e partilharem com os Platinados do mundo inteiro informações sobre o grupo.

     

    Início de carreira: O grupo foi formado em 2011, com a iniciativa de alguns elementos do grupo e estilo predominante Rap.

     

    Músicas: estamos com algumas músicas promocionais que são: chegamos, não pego leve, Charles Bois, Mágico, estou sempre a pa pa pa, …entre outras.

     

    Composição musical: trabalhamos com o Lil Beat que é o nosso produtor, o Ângelo e o Tchub são os grandes compositores do grupo.

     

    Apoios: Estamos a trabalhar com produtoras como a MCB Family que é de Portugal dirigido pelo Dmaster Gouveia

     

    Sobre o Rap nacional: O mercado do rap nacional está muito competitivo visto que existem muitos bons rappers actualmente, boa música, por isso é preciso muito trabalho e fé para alcançarmos a meta pretendida.
     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto