- Publicidade -

More

    Funcionários do 1° de Agosto sem salários há 16 meses

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por : Helder Lourenço 

    Mais de 20 funcionários do clube militar manifestaram-se  no portão principal da cidade Desportiva do Clube, esta segunda-feira, 28 de Novembro, exigindo o pagamento dos seus ordenados em atraso há 16 meses, de acordo com a ANGOP.

    Trata-se dos funcionários da área administrativa, limpeza, segurança e jardinagem, que apelam à direcção do clube presidido por General Carlos Hendrick, regularizar a situação que já dura há 16 meses.

    Egídio Santos, presidente de Mesa da Assembleia-Geral do clube do Rio Seco, já reagiu o descontentamento dos funcionários sobre o atraso dos ordenados e garantiu que a situação será resolvida até o final do mês de Dezembro do ano em curso.

    O 1° de Agosto era o clube com salários mais altos em Angola, desde que foi alvo do corte no seu orçamento mensal inicial, de 800 milhões de kwanzas para os actuais 200 milhões pelo Ministério das Finanças, complicou as contas.

    O clube afecto às Forças Armadas Angolanas é a segunda equipa com mais títulos nacionais no futebol angolano, num total de 13 troféus, e é o clube mais eclético do continente berço, com 16 modalidades, paralisando 8 do número existente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto