- Publicidade -

More

    Funcionários do 1° de Agosto sem salários há 16 meses

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por : Helder Lourenço 

    Mais de 20 funcionários do clube militar manifestaram-se  no portão principal da cidade Desportiva do Clube, esta segunda-feira, 28 de Novembro, exigindo o pagamento dos seus ordenados em atraso há 16 meses, de acordo com a ANGOP.

    Trata-se dos funcionários da área administrativa, limpeza, segurança e jardinagem, que apelam à direcção do clube presidido por General Carlos Hendrick, regularizar a situação que já dura há 16 meses.

    Egídio Santos, presidente de Mesa da Assembleia-Geral do clube do Rio Seco, já reagiu o descontentamento dos funcionários sobre o atraso dos ordenados e garantiu que a situação será resolvida até o final do mês de Dezembro do ano em curso.

    O 1° de Agosto era o clube com salários mais altos em Angola, desde que foi alvo do corte no seu orçamento mensal inicial, de 800 milhões de kwanzas para os actuais 200 milhões pelo Ministério das Finanças, complicou as contas.

    O clube afecto às Forças Armadas Angolanas é a segunda equipa com mais títulos nacionais no futebol angolano, num total de 13 troféus, e é o clube mais eclético do continente berço, com 16 modalidades, paralisando 8 do número existente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto