- Publicidade -

More

    Fundação Ana Carolina realiza 4ª edição do Natal Solidário com as crianças associadas à fundação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Livano Domingos. 

    Fotos: Cesac.

    Com o objectivo de dar às crianças com deficiência um dia diferente, a Fundação Ana Carolina realizou hoje, 15 de Dezembro, no salão de festas “Rafael”, cita no Benfica, o Natal Solidário, com todas as crianças associadas à fundação. Segundo a organização, o evento foi no intuito de promover um Natal repleto de confraternização, solidariedade, esperança e ao mesmo tempo conscientizar, motivar e inspirar a sociedade a apoiar os mais vulneráveis.

    Paula Morais, Presidente da Fundação Ana Carolina, referiu que praticar actos solidários é muito essencial. “Efectuar esta acção é uma grande alegria para fundação, e, essa alegria é ampliada quando representada por actos de amor e solidariedade, ainda mais necessário nos anos difíceis por conta da pandemia”, disse. 

    Com este pequeno gesto pretendemos marcar a diferença e para nós é um orgulho, proporcionar isso às crianças que devido às suas limitações não têm oportunidades de aproveitar certos momentos”, referiu.

    Os pequenos se divertiram com música, dança, teatro e com um pequeno lanche. Entretanto, estiveram presentes na actividade os padrinhos do projecto, nomeadamente, o cantor Big Nelo, o artista Young Double, a consultora de imagem, radialista e apresentadora, Mell Chaves, e a organizadora de eventos Karina Barbosa.

    Mell Chaves disse que estas iniciativas devem ser contínuas. “Com esta iniciativa queremos promover a solidariedade, queremos dar um pouco de nós, a quem mais precisa. É a partir desta iniciativa que renasce a esperança e a nossa fé na humanidade e faz com que todos se permitam, principalmente nesta época do ano”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto