- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Fundação Ana Carolina realiza Natal Solidário 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário fortalece. A data sensibiliza e aproxima as pessoas criando uma visão de solidariedade que deveria existir durante todo ano.

    Luanda, 12 de Dezembro de 2022 – A Fundação Ana Carolina realiza no próximo dia 15 de Dezembro o Natal Solidário, com o objectivo de dar às crianças portadoras de deficiências um dia diferente. A Fundação pretende promover um Natal repleto de confraternização, solidariedade e esperança e, ao mesmo tempo conscientizar, motivar e inspirar a sociedade para a necessidade de se apoiar os mais vulneráveis.

    A Presidente da Fundação Ana Carolina, Paula de Morais, afirma que “efectuar esta ação é uma grande alegria para a Fundação e, essa alegria é ampliada quando representada por actos de amor e solidariedade, ainda mais necessários nos tempos difíceis enfrentados após a pandemia.

    Enquanto aguardam a chegada do Pai Natal os pequenos irão divertir-se com as imensas actividades preparadas para a ocasião, como teatro, dança, música, e ainda deleitarem-se de um lanche especial de natal. “Este pequeno gesto pretende marcar a diferença, é para nós é um orgulho poder proporcionar isto às crianças que, devido as suas limitações não têm oportunidades para disfrutar de certos momentos” acrescentou Paula de Morais.

    Para além de terem a oportunidade disfrutarem destas diversões e tirarem fotos com o Pai Natal, os pequenos terão ainda a companhia dos padrinhos do projecto, o cantor Big Nelo, e a apresentadora, radialista e consultora de imagem Mell Chaves.

    Para Mell Chaves “com esta iniciativa queremos promover a solidariedade, queremos dar um pouco de nós a quem mais precisa. É a partir de iniciativas como esta que renasce a esperança e a nossa fé na humanidade e faz com que todos se permitem, principalmente nessa época do ano, criar boas expectativas, fazer novos planos e acreditar que tudo é possível.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto