- Publicidade -

More

    Fundação BAI leva à mesa da 2ª edição das Tardes de Cacimbo o livro “Reflexões entre Lusófonos. Vida Pós- Covid -19”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Fotos: Gerson Cambundo

    Imbuída no compromisso de contribuir para a construção de uma sociedade justa, solidária e capacitada, disseminando valores de cidadania activa, de consciência colectiva e de inclusão, a Fundação BAI (FBAI) promoveu na tarde de ontem, 29 de Julho, no pátio da Academia BAI, a 2ª edição das Tardes de Cacimbo, cujo foco principal esteve centrado no lançamento da obra “Reflexão entre lusófonos, Vida Pós- Covid-19”.

    Organizado pela Academia BAI, o Instituto Pedro Pires para a Liderança e o Centro de Estudos de Ciências Jurídico-Económicas e Sociais, bem como especialistas lusófonos das mais diversas áreas apresentaram as suas opiniões sobre o mundo Pós-Covid-19 e de que modo as lideranças devem preparar-se e preparar a população para os próximos tempos, com base na conversa e ensinamentos retratados na obra “Reflexões entre Lusófonos, A Vida Pós-Covid-19”.

    “Achamos que era importante abordar temas relacionados com a saúde, economia, cultura, liderança, com vários aspectos muito mais relacionados com a comunicação e marketing, ou seja, todas as áreas envolvidas ou mais da investigação e gestão. Portanto, a ideia de refletir sobre esses temas foi que vários profissionais pudessem dar os seus contributos com o conhecimento que tinham para depois serem tomadas decisões muito mais capazes e consistente por quem de direito”, disse Noelma Viegas D’ Abreu, Presidente do Conselho de Administração da Fundação BAI.

    A responsável salientou ainda que, o livro serve de contributo da Fundação BAI, também considerada uma instituição de ensino, que de igual modo pretende ajudar a disseminar conhecimentos e a partilha de informação.

    Mais do que promover intercâmbio, é a troca de experiências entre potenciais parceiros para a consecução de projectos sociais ligados aos seus pilares de actuação com destaque para a Educação, Saúde e Bem-Estar, Cultura e Desporto. A 2ª edição do evento Tardes de Cacimbo levou para os parceiros a oportunidade de em conjunto pactuar para a prossecução do investimento social, alicerçado na sustentabilidade.

    O evento, cuja actuação musical esteve a cargo de Mônica Republicano, Carla Moreno, Ivan Alexkei e Livongh, contou com a presença da Ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Maria do Rosário Teixeira de Alva Serqueira Bragança Sambo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto