- Publicidade -

More

    Fúria da Bola revalida o título do torneio Neymar Jr’s Five pela segunda vez consecutiva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A equipa Fúria da Bola venceu, no passado domingo, 13 de Maio, na Baía de Luanda, a fase nacional do Neymar Jr´s Five, torneio de futebol de salão organizado pela Fundação Neymar Jr. e pela marca de bebidas energéticas Red Bull.

    A equipa do bairro do Prenda defrontou na final a equipa Última Linha, do bairro dos Combatentes, vencendo-a por 2-0, revalidando assim o título conquistado na edição passada. Para atingir a final, a campeã angolana superou as equipas Wakanda Forever (5-0); FC do Charme (5-0) e, nas meias-finais, o FC Wakanda (3-2), após a marcação de grandes penalidades. Com este título, A Fúria da Bola continua a fazer história e torna-se na primeira equipa a conquistar o torneio nacional duas vezes consecutivas.

    Após a revalidação do título, o grande objectivo dos bicampões passa agora pela conquista do Campeonato Mundial, a 21 de Julho, em São Paulo, Brasil. Motivados, os jovens acreditam que, após o terceiro lugar alcançado no ano passado, estão melhor preparados para, finalmente, trazer para Angola o tão cobiçado troféu mundial.

    IMG_2334 IMG_2323

    A equipa Fúria da Bola é constituída pelos jovens angolanos Kelvin Panzo Monteiro da Costa, Martinho Álvaro da Costa, Miguel Guimarães de Andrade, Sebastião de Paula e Vanderson de Jesus Alfredo, o capitão de equipa, com idades entre os 20 e os 25 anos. “Estamos muito felizes pela vitória, principalmente porque este ano encontrámos mais dificuldades. Todas as equipas jogaram a um nível muito superior e por pouco não conseguíamos, mas o nosso espírito de grupo foi mais forte e permitiu-nos atingir o nosso objectivo. Era muito importante para nós conquistarmos novamente o torneio porque queremos muito voltar ao Brasil e superar o terceiro lugar e quem sabe ganhar o título mundial,” contou Vanderson Alfredo.

    Margarida Gonçalves, gestora de marca da Red Bull Angola, referiu: “Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados este ano a nível interno! Participaram jovens com imenso talento e notámos também que o nível das equipas melhorou consideravelmente e essa melhoria verificou-se principalmente ao nível da preparação física e do domínio das regras do jogo, que é um dos grandes segredos da competição. Agora vamos descansar um pouco e saborear esta vitória para depois nos concentrarmos na etapa mundial. Temos a certeza de que os Fúria de Bola nos vão voltar a deixar muito orgulhosos com a sua prestação no Brasil,” reiterou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto