- Publicidade -

More

    Futebol imbatível, oferta sem igual

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    DStv garante cobertura do futebol sem precedentes

    A nova época do futebol está às portas, os grandes campeonatos da Europa retomam a partir de 6 e outros a 13 de Agosto, depois de uma longa pausa. Primeiro, devido ao EURO2020, vencido pela Itália e depois, pelo merecido descanso dos atletas.

    Para a temporada 2021/22, os telespectadores da DStv vão ter uma cobertura imbatível, com uma oferta de futebol sem igual. Começando pelas três principais ligas de futebol, a PREMIER LEAGUE (13/Agosto), a LA LIGA (13/Agosto) e a SERIE A italiana (21/Agosto), com transmissão integral nos canais SuperSport, depois, com a LIGA DOS CAMPEÕES, a LIGA EUROPA (exclusivos da DStv) e a nova LIGA CONFERÊNCIA. Pelo meio, ainda nas taças, os canais SuperSport manterão a transmissão da Taça da Inglaterra e da Taça da Liga Inglesa, também conhecida como Carabao Cup.

    Contudo, a cobertura do futebol, na DStv, não estará circunscrita aos SuperSport, pois, nos canais ESPN, os telespectadores vão poder acompanhar as ligas da Holanda (14/Agosto), Escócia (arrancou a 31 de Julho), Turquia (13/Agosto) e dos Estados Unidos da América (em curso).

    Entretanto, nos canais adicionais franceses, o Canal Plus Sport2 e 3, teremos a Ligue 1, com arranque a 6 de Agosto e a aliga alemã, a Bundesliga, que começa a 13 de Agosto.

    Com esta oferta, no total, a DStv garante mais de 14 competições de futebol de grande nível, incluindo taças e campeonatos, serão mais de 2000 jogos de futebol por época, numa cobertura distribuída por cerca de 12 canais de televisão, também distribuídos pelos diversos pacotes comercializados pela empresa, para garantir que cada publico, em cada segmento, possa ter futebol de qualidade.

    Na Inglaterra, o campeonato abre na sexta-feira, 13, com a viagem do Arsenal ao terreno do recém-promovido Brentford, ao passo o campeão Manchester City desloca-se à Londres para, no domingo, 15, enfrentar os Whites, do Tottenham. O Man United vai até Leeds, o Liverpool defronta o Norwich e o campeão europeu, o Chelsea, viaja até ao reduto do Cristal Palace.

    Em Espanha, o Valencia abre as hostilidades diante do Getafe, o campeão Atletico Madrid viaja até ao terreno do Celta de Vigo. O Barcelona de Leonel Messi recebe a Real Sociedad ao passo que o rival Real Madrid vai medir forças em casa do Alaves.

    A Serie A, que arranca a 21 de Agosto vê o campeão Inter de Milão a receber o Genoa, a Juventus de Cristiano Ronaldo vai até Udinese ao passo que o AC Milan joga fora diante da Sampdoria.

    Em França, o Mónaco abre a temporada diante do Nantes, o campão Lille vai ao reduto do Metz e o PSG de Killian Mbappe viaja até Troyes.

    Com o mercado de transferências ainda a ferver, espera-se por grandes novidades que certamente irão tornar a competição nestes campeonatos ainda mais renhidas. Aliás, a combinação de grandes executantes da bola, com a excelência do comentário desportivo na DStv e a qualidade da transmissão, são ingredientes que tornarão o espectáculo do futebol singular e incomparável.

    Uma nota de destaque para a SuperTaça da Europa a disputar-se na próxima quarta-feira, 11 de Agosto, as 20 horas, entre o Chelsea, vencedor da Champions, e o Villarreal, vencedor da Liga Europa.

    Para mais informações visite: www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo MyDStv e esteja por dentro das as novidades sobre a DStv.

     

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Bantu Bet Angola inaugura 1ª loja física no Lobito

    No dia 20 de Abril, a BantuBet Angola inaugurou a sua 10.ª loja física, desta vez fora da capital, no Lobito, província de Benguela....

    Noite e Dia dispara contra Jéssica Pitbull no seu novo trabalho musical ‘Sanzaleira do Bairro

    Depois do lançamento do seu último EP, intitulado 'Truta', a Kudurista angolana Noite e Dia regressa aos lançamentos musicais de forma estrondosa com a...

    Actor José de Belém aponta divisão na classe e defende mais união

    Por: Nunes Hebo O actor e jornalista angolano José de Belém apontou, recentemente, no programa “Especial Jornal Platina”, da Platina FM (96.8), que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto