- Publicidade -
InícioLifestyleDesportoFutebol “Non Stop” nos canais SuperSport, na DStv

Futebol “Non Stop” nos canais SuperSport, na DStv

- Publicidade -

Destaques do futebol da semana

A acção no meio da semana na Premier League é encabeçada pelo encontro entre o Arsenal e o Liverpool no Emirates Stadium, em Londres. Enquanto os Reds estão ecfetivamente numa passeata de consagração depois de garantir o título no mês passado, o Arsenal tenta terminar o campeonato ao mais alto nível, com a perspectiva do futebol europeu para a próxima temporada ainda ao seu alcance.

Os espectadores dos canais SuperSport, na DStv podem esperar uma emocionante acção durante a semana na Europa, pois os grandes jogos aos vivo da Premier League, La Liga e Serie A, não páram. A maratona prossegue.

Sadio Mané, do Liverpool, insistiu que a equipe quer acumular pontos no que resta da temporada e terminar em absoluta alta: “Os recordes no futebol estão sempre lá para bater, com certeza queremos conquistar novamente algo especial depois de sermos campeões” disse a estrela do Senegal.

“Será um jogo muito, muito bom [e] para nós não há desculpas, temos que fazer todo o possível para vencê-lo. Vamos pegar jogo-a-jogo e tentar vencer todos eles, porque é o nosso sonho e algo realmente importante para nós”.

A última reunião dos Reds e dos Gunners na Premier League viu a equipe de Jurgen Klopp conquistar uma vitória por 3-1 em Anfield, em Agosto de 2019.

No meio da semana de acção na La Liga, a faltarem duas jornadas para o fim da competição, o Real Madrid recebe o Villarreal no Estádio Alfredo Di Stefano. Os Los Blancos estarão em busca de mais três pontos depois de mostrar boa forma desde o reinício no mês passado, embora o técnico Zinedine Zidane se recuse a olhar além do que está à frente deles.

“Cada pessoa vai pensar o que quiser. Tudo o que tenho a dizer é que estamos a pensar neste próximo jogo, porque a verdade é que é tudo o que importa para nós no momento”, disse Zidane. “O que queremos fazer é jogar em campo. Eu sou do jeito que sou, é o meu jeito de ser. Sou assim, aproveito tudo o que me afecta na vida. Tenho a sorte de poder fazer o que gosto e nem todos podem dizer o mesmo”.

Enquanto isso, o Villarreal tem sido uma das equipes mais interessantes de acompanhar desde o reinício, com o avançado nigeriano Samuel Chukwueze em boa forma e o veterano Santi Cazorla demonstrando que continua a ser um dos jogadores mais elegantes da Europa – uma ameaça definitiva à defesa dos Los Blancos.

Enquanto isso, o Barcelona jogará em casa com o Osasuna e tentará esticar uma invencibilidade nesta rivalidade que vem desde 2012. No entanto, a última partida do Barça contra o Osasuna terminou em um empate por 2-2 em Agosto de 2019 e eles estarão determinados a evitar outro impasse.

A escolha dos jogos da Serie A para o meio da semana mostra o Sassuolo a receber a Juventus no Estádio MAPEI, com os Neroverdi esperando atrapalhar a disputa pelo título de seus visitantes. E há esperança para Sassuolo, depois de ter neutralizado os Bianconeri por 2-2 em Turing, em Dezembro de 2019, com o Costa Marfinense Jeremie Boga em destaque como parte da excelente campanha.

O extremo africano tem sido apontado como o principal alvo de transferências para clubes como Napoli e Manchester United, mas este insiste em manter o foco nos Neroverdi e no objectivo de terminar a temporada em alta.

“Estou ciente. Mesmo se eu tentar ignorá-lo, ainda oiço rumores. Eu vejo sempre as pessoas a conversar. É bom, mas ainda estou longe de onde quero estar. Quero manter a minha cabeça nos ombros e continuar a trabalhar para alcançar meus objectivos “, disse Boga.

A Lazio enfrenta uma viagem ao time da Udinese, lutando pelas suas vidas na divisão, mas o Le Aquile pretende repetir a confortável vitória por 3 a 0 que conquistou sobre o mesmo adversário em Roma, em Dezembro.

Estes e outros destaques dos principais campeonatos da Europa, o telespectador pode acompanhar, ao vivo, nos canais SuperSport, na DStv.

Para mais informações: www.dstvafrica.com/pt

Detalhes de transmissão – 14 a 17 Julho 2020

Premier League

Terça-feira 14 de julho

20:15: Chelsea x Norwich City – SuperSport Maximo 1

Quarta-feira 15 de julho

18:00: Burnley x Wolverhampton Wanderers – SuperSport 11 

18:00: Manchester City x Bournemouth – SuperSport 4

18:00: Newcastle United x Tottenham Hotspur – SuperSport Maximo 1

20:15: Arsenal x Liverpool – SuperSport Maximo 1

Quinta-feira 16 de julho

18:00: Everton x Aston Villa – SuperSport 4

18:00: Leicester City x Sheffield United – SuperSport Maximo 1

20:15: Crystal Palace x Manchester United – SuperSport Maximo 1

20:15: Southampton x Brighton & Hove Albion – SuperSport 4

Sexta-feira 17 de julho

21:00: West Ham United x Watford – SuperSport Maximo 1

La Liga – detalhes e transmissão

Quinta-feira 16 de julho

37ª Jornada, jogos em simultâneo, acompanhamento em directo da SuperSport

20:00 Athletic Bilbao x Leganes

20:00 Barcelona – Osasuna

20:00 Real Betis x Deportivo Alaves

20:00 Celta Vigo x Levante

20:00 Eibar x Real Valladolid

20:00 Getafe x Atlético de Madrid

20:00 Mallorca x Granada

20:00 Real Madrid x Villarreal

20:00 Real Sociedad x Sevilla

20:00 Valencia x Espanyol

Serie A – Agendados e detalhes de transmissão – 14-16 de julho

Terça-feira 14 de julho

20:45: Atalanta x Brescia – SuperSport Maximo 2

Quarta-feira 15 de julho

18:30: Milan x Parma – SuperSport Maximo 2

18:30: Bolonha x Napoli – SuperSport 11

18:30: Sampdoria x Cagliari – SuperSport 12

20:45: Roma x Hellas Verona – SuperSport 11

20:45: Lecce x Fiorentina – SuperSport 13

20:45: Sassuolo x Juventus – SuperSport Maximo 2

20:45: Udinese x Lazio – SuperSport 12

Quinta-feira 16 de julho

18:30: Torino x Genoa – SuperSport Maximo 2

20:45: SPAL x Internazionale – SuperSport Maximo 2

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments