- Publicidade -

More

    Futebol “Non Stop” nos canais SuperSport, na DStv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Destaques do futebol da semana

    A acção no meio da semana na Premier League é encabeçada pelo encontro entre o Arsenal e o Liverpool no Emirates Stadium, em Londres. Enquanto os Reds estão ecfetivamente numa passeata de consagração depois de garantir o título no mês passado, o Arsenal tenta terminar o campeonato ao mais alto nível, com a perspectiva do futebol europeu para a próxima temporada ainda ao seu alcance.

    Os espectadores dos canais SuperSport, na DStv podem esperar uma emocionante acção durante a semana na Europa, pois os grandes jogos aos vivo da Premier League, La Liga e Serie A, não páram. A maratona prossegue.

    Sadio Mané, do Liverpool, insistiu que a equipe quer acumular pontos no que resta da temporada e terminar em absoluta alta: “Os recordes no futebol estão sempre lá para bater, com certeza queremos conquistar novamente algo especial depois de sermos campeões” disse a estrela do Senegal.

    “Será um jogo muito, muito bom [e] para nós não há desculpas, temos que fazer todo o possível para vencê-lo. Vamos pegar jogo-a-jogo e tentar vencer todos eles, porque é o nosso sonho e algo realmente importante para nós”.

    A última reunião dos Reds e dos Gunners na Premier League viu a equipe de Jurgen Klopp conquistar uma vitória por 3-1 em Anfield, em Agosto de 2019.

    No meio da semana de acção na La Liga, a faltarem duas jornadas para o fim da competição, o Real Madrid recebe o Villarreal no Estádio Alfredo Di Stefano. Os Los Blancos estarão em busca de mais três pontos depois de mostrar boa forma desde o reinício no mês passado, embora o técnico Zinedine Zidane se recuse a olhar além do que está à frente deles.

    “Cada pessoa vai pensar o que quiser. Tudo o que tenho a dizer é que estamos a pensar neste próximo jogo, porque a verdade é que é tudo o que importa para nós no momento”, disse Zidane. “O que queremos fazer é jogar em campo. Eu sou do jeito que sou, é o meu jeito de ser. Sou assim, aproveito tudo o que me afecta na vida. Tenho a sorte de poder fazer o que gosto e nem todos podem dizer o mesmo”.

    Enquanto isso, o Villarreal tem sido uma das equipes mais interessantes de acompanhar desde o reinício, com o avançado nigeriano Samuel Chukwueze em boa forma e o veterano Santi Cazorla demonstrando que continua a ser um dos jogadores mais elegantes da Europa – uma ameaça definitiva à defesa dos Los Blancos.

    Enquanto isso, o Barcelona jogará em casa com o Osasuna e tentará esticar uma invencibilidade nesta rivalidade que vem desde 2012. No entanto, a última partida do Barça contra o Osasuna terminou em um empate por 2-2 em Agosto de 2019 e eles estarão determinados a evitar outro impasse.

    A escolha dos jogos da Serie A para o meio da semana mostra o Sassuolo a receber a Juventus no Estádio MAPEI, com os Neroverdi esperando atrapalhar a disputa pelo título de seus visitantes. E há esperança para Sassuolo, depois de ter neutralizado os Bianconeri por 2-2 em Turing, em Dezembro de 2019, com o Costa Marfinense Jeremie Boga em destaque como parte da excelente campanha.

    O extremo africano tem sido apontado como o principal alvo de transferências para clubes como Napoli e Manchester United, mas este insiste em manter o foco nos Neroverdi e no objectivo de terminar a temporada em alta.

    “Estou ciente. Mesmo se eu tentar ignorá-lo, ainda oiço rumores. Eu vejo sempre as pessoas a conversar. É bom, mas ainda estou longe de onde quero estar. Quero manter a minha cabeça nos ombros e continuar a trabalhar para alcançar meus objectivos “, disse Boga.

    A Lazio enfrenta uma viagem ao time da Udinese, lutando pelas suas vidas na divisão, mas o Le Aquile pretende repetir a confortável vitória por 3 a 0 que conquistou sobre o mesmo adversário em Roma, em Dezembro.

    Estes e outros destaques dos principais campeonatos da Europa, o telespectador pode acompanhar, ao vivo, nos canais SuperSport, na DStv.

    Para mais informações: www.dstvafrica.com/pt

    Detalhes de transmissão – 14 a 17 Julho 2020

    Premier League

    Terça-feira 14 de julho

    20:15: Chelsea x Norwich City – SuperSport Maximo 1

    Quarta-feira 15 de julho

    18:00: Burnley x Wolverhampton Wanderers – SuperSport 11 

    18:00: Manchester City x Bournemouth – SuperSport 4

    18:00: Newcastle United x Tottenham Hotspur – SuperSport Maximo 1

    20:15: Arsenal x Liverpool – SuperSport Maximo 1

    Quinta-feira 16 de julho

    18:00: Everton x Aston Villa – SuperSport 4

    18:00: Leicester City x Sheffield United – SuperSport Maximo 1

    20:15: Crystal Palace x Manchester United – SuperSport Maximo 1

    20:15: Southampton x Brighton & Hove Albion – SuperSport 4

    Sexta-feira 17 de julho

    21:00: West Ham United x Watford – SuperSport Maximo 1

    La Liga – detalhes e transmissão

    Quinta-feira 16 de julho

    37ª Jornada, jogos em simultâneo, acompanhamento em directo da SuperSport

    20:00 Athletic Bilbao x Leganes

    20:00 Barcelona – Osasuna

    20:00 Real Betis x Deportivo Alaves

    20:00 Celta Vigo x Levante

    20:00 Eibar x Real Valladolid

    20:00 Getafe x Atlético de Madrid

    20:00 Mallorca x Granada

    20:00 Real Madrid x Villarreal

    20:00 Real Sociedad x Sevilla

    20:00 Valencia x Espanyol

    Serie A – Agendados e detalhes de transmissão – 14-16 de julho

    Terça-feira 14 de julho

    20:45: Atalanta x Brescia – SuperSport Maximo 2

    Quarta-feira 15 de julho

    18:30: Milan x Parma – SuperSport Maximo 2

    18:30: Bolonha x Napoli – SuperSport 11

    18:30: Sampdoria x Cagliari – SuperSport 12

    20:45: Roma x Hellas Verona – SuperSport 11

    20:45: Lecce x Fiorentina – SuperSport 13

    20:45: Sassuolo x Juventus – SuperSport Maximo 2

    20:45: Udinese x Lazio – SuperSport 12

    Quinta-feira 16 de julho

    18:30: Torino x Genoa – SuperSport Maximo 2

    20:45: SPAL x Internazionale – SuperSport Maximo 2

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto