- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Gabi Fernandes dos Irmãos Verdades visita escola de música na Samba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Livano Domingos
    Um dos membros da banda de música cabo-verdiana, Irmãos Verdades, Gabi Fernandes, visitou no passado dia 23 de Setembro, em Luanda, a escola de música “Arte Camunga Orquestra Sinfónica”, situada no distrito urbano da Samba, bairro da Corimba, que ensina crianças e adultos aulas de música de forma gratuita.
    Gabi, que recentemente esteve em actuação num dos eventos em Luanda, durante a visita à instituição, que tem um cariz solidário e que forma gratuitamente várias crianças e adultos, disse que se sentiu maravilhado pelo projecto e que poderá ajudar no que for necessário.
    “É uma Orquestra bastante afinada com espírito verdadeiro, o que mais admirei foi a execução do solista violinista, Edmilson e a contrabaixista Jandira, prometo que vou apoiar e que continuarei a contribuir para o alavancar do projecto que ainda tem muito por dar”, disse o artista.
    Segundo o Director e Fundador da Escola de Arte Camunga Orquestra Sinfónica, Malamba Camunga, que é maestro e professor de música, disse que se sentiu muito lisonjeado e honrado porque se trata de um músico internacional.
    “Nós tocamos uma das músicas dos Irmãos Verdades e chegou até a eles através das redes sociais e fomos falando durante três meses e ele se comprometeu a apoiar a Orquestra Sinfónica Camunga”, disse o director da escola.
    Os responsáveis da direcção da escola Nkiayi David, Joaquina Coqui e Márcia Edmilson contaram que consideram ser um ganho e que continuarão a apostar na formação dos jovens.
    De frisar que, a escola de arte Camunga Orquestra Sinfónica ensina Música, Artes Plásticas e Teatro, e que tem como objectivo de afastar as crianças e jovens da delinquência, ocupando os seus tempos livres aprendendo música clássica.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto