- Publicidade -

More

    Gabriel Tchiema actua no Cine Atlântico na estreia do projecto "Meu show de Cacimbo"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Cine Atlântico apresentou nesta sexta-feira, em Luanda, casa cheia para ver atuar o músico Gabriel Tchiema, marcando assim a abertura da temporada de eventos denominado “O meu show de cacimbo”.

    O evento, antecedido de uma feira de produtos locais (peças de artesanatos, livros, roupas de panos africanos e bebidas caseiras), teve aderência satisfatória.

    O frio que se fez sentir no local não inibiu os convidados de cantarem e dançarem os temas de Gabriel Tchiema.
    A cantora Vivalda Dula deu início a festa, ao interpretar temas do seu repertório.

    A principal figura da noite abriu a primeira parte do show com os temas Tambwoka, Hoje choro, Ndako ipi, Ushiwa, Issaka, Amor divino, Tchilota e África Yami, seguindo-se o segundo convidado da noite, Ndaka Yo Wini, com dois temas. A segunda parte do espectáculo foi marcada com a interpretação do tema Azwlula que recebeu inúmeros aplausos dos fãs que se fizeram presentes na sala do Cine Atlântico.

    Gabriel Tchiema interpretou também temas como Xi yami, Nguholesse, Mangole, Celebração, Mbimba, Mulekeleke e fechando a noite com “Itela”.
    O músico agradeceu a presença de todos e mostrou-se satisfeito pelo facto de ter sido o escolhido para abertura do projecto “O meu show de cacimbo”.

    O projecto “meu show de cacimbo” inclui ainda a subida ao palco do Cine Atlântico dos artistas Kueno Ayonda (24 de Julho), Yuri da Cunha (Agosto), Yola Semedo (Setembro) e Paulo Flores (Outubro).

    ShowGabrielTchiema-2.jpgShowGabrielTchiema-3.jpgShowGabrielTchiema-4.jpgShowGabrielTchiema-5.jpgShowGabrielTchiema-7.jpgShowGabrielTchiema-8.jpgShowGabrielTchiema-9.jpgShowGabrielTchiema-10.jpgShowGabrielTchiema-11.jpgShowGabrielTchiema-12.jpgShowGabrielTchiema-13.jpgShowGabrielTchiema-14.jpgShowGabrielTchiema-15.jpgShowGabrielTchiema-16.jpgShowGabrielTchiema-17.jpgShowGabrielTchiema-18.jpgShowGabrielTchiema-19.jpgShowGabrielTchiema-20.jpgShowGabrielTchiema-21.jpgShowGabrielTchiema-22.jpgShowGabrielTchiema-23.jpgShowGabrielTchiema-24.jpgShowGabrielTchiema-25.jpgShowGabrielTchiema-26.jpgShowGabrielTchiema-27.jpgShowGabrielTchiema-28.jpgShowGabrielTchiema-29.jpgShowGabrielTchiema-30.jpgShowGabrielTchiema-31.jpgShowGabrielTchiema-32.jpgShowGabrielTchiema-33.jpgShowGabrielTchiema-34.jpgShowGabrielTchiema-35.jpgShowGabrielTchiema-36.jpgShowGabrielTchiema-37.jpgShowGabrielTchiema-38.jpgShowGabrielTchiema-39.jpgShowGabrielTchiema-40.jpgShowGabrielTchiema-41.jpgShowGabrielTchiema-42.jpgShowGabrielTchiema-43.jpgShowGabrielTchiema-45.jpgShowGabrielTchiema-46.jpgShowGabrielTchiema-47.jpgShowGabrielTchiema-48.jpgShowGabrielTchiema-49.jpgShowGabrielTchiema-50.jpgShowGabrielTchiema-51.jpgShowGabrielTchiema-52.jpgShowGabrielTchiema-53.jpgShowGabrielTchiema-54.jpgShowGabrielTchiema-56.jpgShowGabrielTchiema-57.jpgShowGabrielTchiema-58.jpgShowGabrielTchiema-59.jpgShowGabrielTchiema-60.jpgShowGabrielTchiema-61.jpgShowGabrielTchiema-62.jpgShowGabrielTchiema-63.jpgShowGabrielTchiema-64.jpgShowGabrielTchiema-65.jpgShowGabrielTchiema-66.jpgShowGabrielTchiema-67.jpgShowGabrielTchiema-68.jpgShowGabrielTchiema-69.jpgShowGabrielTchiema.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto