- Publicidade -

More

    Gac Motor surpreende cliente com entrega da viatura no seu local de trabalho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No mês da mulher, a empresa de automóveis Gac Motor surpreendeu, nesta Sexta-feira (15), em Luanda, a sua cliente, Alexandra Rodrigues Manuel, com a entrega da viatura modelo GS4 no seu local de trabalho.

    Na ocasião, a Gac Motor explicou que a surpresa de levar a viatura ao local de trabalho da cliente numa data inesperada para ela é uma forma de agradecimento pela escolha da marca e também por ela fazer a reserva já há bastante tempo.

    Ao ver a viatura, Alexandra Rodrigues Manuel ficou emocionada com a surpresa, “não previa receber esta viatura hoje, foi uma surpresa e de facto estou mais que satisfeita”, confessou e explicou que foi fruto de oração, trabalho e dedicação.

    “Eu estou muito feliz, é uma bênção de Deus, porque foi fruto de oração, não foi fácil, fruto de muito trabalho e dedicação”, disse.

    Refira-se que o GS4 é um modelo espaçoso com 5 lugares, um porta-malas, teto panorâmico, cilindro e motor a gasolina. Em suma, é um potencial para a viagem.

    Por: Nunes Hebo

    Foto: Carlos Bento

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto