- Publicidade -

More

    GAC prepara entrada no mercado Angolano e conta com auxílio da Platina Line

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A conceituada marca chinesa sediada na metrópole de Guangzhou, com mais de 26 anos de mercado, prepara-se para entrar no mercado angolano com preços dos seus modelos super competitivos.

    Para este ingresso no mercado nacional, o Grupo de Comunicação Platina Line irá auxiliar a marca com políticas estratégicas de marketing para que possa ser conhecida pelo grande Público.

    A fabricante estabeleceu o prazo de 2023 como o ano ideal, depois ter criado todas condições para ingressar ao mercado angolano.

    Sarchel Necésio, CEO do Grupo de Comunicação Platina Line, disse que a GAC será uma grande opção para os angolanos que buscam ter o seu primeiro carro, ou para quem quer comprar um carro novo, com preços competitivos e muita tecnologia.

    Para a GAC Motors, através da sua responsável, disse que contar com a Platina Line é de mais valia, pois vai permitir dar uma acelerada no conhecimento da marca e das vendas.

    Em 2022, a produção e as vendas da GAC ultrapassaram 2,4 milhões de unidades. O Grupo GAC impulsionou com sucesso seus negócios internacionais e passou a conquistar mercados como do Oriente Médio, Sudeste Asiático, Europa Oriental, África e América, totalizando 30 países e regiões em todo o mundo, para optimizar ainda mais o caminho do desenvolvimento.

    A GAC tem para oferecer ao mercado angolano uma variada selecção de SUVs, sedãs e minivans, cujos nomes sempre são formados por três caracteres – um G, uma segunda letra qualquer e um número que designa o porte do modelo.

    GS3 (SUV compacto), GS4 (SUV compacto-médio), GM8 (van de luxo para sete) e GS8 (de sete lugares).

    Os modelos poderão ser vendidos nos próximos dias ao consumidor final.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto