- Publicidade -

More

    Gala de beneficência do Comité Miss Angola arrecada mais de um milhão de kwanzas para centro de acolhimento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi no dia 5 de Dezembro do corrente mês, que as candidatas ao Miss Angola foram novamente apresentadas no Palmeiras Clube com fim de angariar fundos para á caridade.

    Um milhão e quintos mil kwanzas foram arrecadados nesta quinta- feira, em Luanda, numa gala de beneficência organizada pelo Comité Miss Angola, devendo o montante se reverter a favor do Centro de Acolhimento de Crianças Arnaldo Janssen.

    O montante foi adquirido da venda de um relógio no valor de 900 mil kwanzas e um vestido de gala a 600 mil kwanzas , totalizado 1 milhao e 500 mil kz .

    Segundo a organização, o dinheiro vai ajudar centenas de crianças do Centro de Acolhimento de Crianças Arnaldo Janssen que se debate com dificuldades financeiras e materiais.

    O director geral do Comité Miss Angola, Renato Gutteler, afirmou que para esta edição de 2014, o tema escolhido será a Quitandeira, estando tudo aposto para realização do concurso no próximo dia 14 deste mês em Luanda .

    Segundo o responsável estão à disposição dos interessados dois mil ingressos ao preço de 10 mil kwanzas, sendo que os prémios para as vencedoras estão salvaguardados.

    Na cerimónia, viveu-se um desfile cheio de beleza feminina angolana. As candidatas realizaram diversas actividades evidenciando talento nas áreas como desporto, Dança, Musica, Teatro e a poesia mostrando dessa forma as várias facetas que as diversas candidatas encarnaram.

    Algumas mostraram ser verdadeiras cantoras, filosofas, médicas e algumas até ‘chinguilaram’. Também algumas delas declamaram poemas, ilustraram alguns géneros de dança entre o ballet à dança tradicional.

    A coroa de miss Angola encontra-se na posse de Vaumara Patrícia Rebelo.

     


     Veja as fotos 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto