- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Gala do lançamento oficial da TVI África nos pacotes Dstv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    3 de Outubro marcou o arranque de mais um grande acontecimento televisivo em Angola

    Por: Iraneth da Cruz

    Foi numa noite de Quarta-Feira dia 14 de Outubro no hotel Epic Sana Luanda pelas 19 horas, onde aconteceu a gala do lançamento oficial da TVI África que passou a estar disponível no canal 516 da Dstv nos pacotes Dstv Bué e Dstv Mega.

    A festa teve muito glamour e animação, contou com a presença de vários rostos conhecidos, de Lisboa fizeram-se presente alguns rostos que já dão vida a TVI África nomeadamente Cristina Ferreira, Teresa Guilherme, Jósé Alberto e também a actriz portuguesa Rita Pereira que já é bem conhecida no nosso País.

    A festa contou com a presença do parceiro que torna possível toda esta operação. A Dstv, plataforma da Multichoice para transmissão de televisão por satélite em África. Nuno Santos, director de conteúdos da Multichoice para mercados de Língua Portuguesa, fez as honras da casa e explicou o significado e a importância desta parceria. “Uma parceria que vai permitir trazer Angola formatos com provas dadas em todo o mundo e novidades que contribuirão, certamente, para o crescimento do mercado televisivo em Angola”, salientou Nuno Santos.

    Para apimentar a gala terminou com um coktail onde teve quitutes e alguns molhos da terra angolana e também portuguesa onde os presentes fizeram questão de deliciar-se bocado de cada.

    Recorde-se que a TVI é a televisão líder do mercado em Portugal e a responsável pela gravação da primeira novela portuguesa a Única Mulher, gravada 50% em Angola e com actores angolanos a qual tem vindo a registar um êxito assinalável junto do público angolano, que segue atentamente a vida da Mara e dos que lhe são próximos.

    Com este novo canal chegam a Angola as novelas originais e os reality shows um deles é “A Quinta” que tem prendido milhares de telespectadores ao ecrã, onde reuni famosos e anónimos num ambiente onde todos serão postos à prova todas as semanas. Além de entretenimento, o canal vai emitir também em directo os principais noticiários da TVI, reforçando a oferta informativa da DStv em Angola.

    Gala_TVI-22.jpgGala_TVI-29.jpgGala_TVI-37.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto