Galas do Bai Dança com Ritmo regressam este sábado

0
364

A reposição dos castings na grelha de programação da Zap Novelas serviu para reavivar as emoções do concurso que se posiciona como o maior espectáculo televisivo de Dança do País.

O passeio pelas seis províncias relembrou o grande público sobre a origem dos concorrentes, as suas histórias, a impressão deixada ao corpo de jurados e o momento em que receberam o tão esperado passaporte para as galas.

Depois de quase um ano parados, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, os concorrentes voltam ao palco do BAI DANÇA COM RITMO com mais afinação, surpresas e muita vontade de conquistar o título de melhor da Dança em Angola.

A 29 de Maio vai ao ar a última repetição, referente à primeira gala. A partir de 5 de Junho, as noites de sábado reservam-se para as novas emoções com a chegada das galas em directo.

C4 Pedro, Florinda Miranda, Ana Clara Guerra Marques e Anderson Manjenje compõem o corpo de jurados e voltam com a sua técnica, exigência e paixão pela dança para avaliar as performances.

Produzido pelo ZAP Estúdios, recordamos que o BAI DANÇA COM RITMO pretende contribuir para o desenvolvimento da cultura angolana, dando a oportunidade aos jovens angolanos de demonstrarem as suas potencialidades no domínio da dança.

Durante a semana, o público da ZAP Novelas continua com a sua programação habitual e a acompanhar as suas personagens favoritas em “O Fruto Proibido”, a guerra entre as famílias Aslambey e Sadouglu em “Hercai”, assim como a procura pela verdade em “Império de Mentiras”. Em a “Cidade Cruel” o plano de vingança de Nedim continua a dar que falar e em “A Filha do Embaixador” Sancar e toda a família Efeoglu, continuam a trazer emoção e episódios cada vez mais reveladores.

ZAP Novelas, um amor para sempre!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments