- Publicidade -

More

    Galáxia Records anuncia álbum colaborativo de Dji Tafinha e Phedilson

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    A Galáxia Records apresenta o single colaborativo entre Dji Tafinha e Phedilson, intitulado “Comigo Não”, faixa introdutória do álbum que ambos acabam de anunciar, com lançamento marcado para o mês de Agosto.

    O álbum irá chamar-se “NAVE”, e é nada mais do que a concretização de um trabalho que tem sido feito há alguns meses pelos dois artistas, na sequência de faixas como “Neh mô amigo”, “Nós não recua”, “Spitter” e muitas outras colaborativas entre ambos, cujo entrosamento e “química” em estúdio e em palco têm sido exaltados pelo público pelas redes sociais e não só.

    As informações da ficha técnica do álbum “NAVE”, como participações, produções musicais e outros, serão anunciadas em momento oportuno, tal como os artistas garantiram. A expectativa sobre o trabalho é alta, por juntar Dji Tafinha, que é dos maiores nomes da música angolana, como músico e produtor, e Phedilson que é dos nomes mais sonantes dos últimos anos na nova geração de rappers angolanos, recentemente premiado como Artista de Hip-Hop do Ano pelo Fashion Weekend Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto