- Publicidade -

More

    Gari Sinedima enaltece a figura feminina no novo EP “Conduto”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Por: Stella Cortêz

    Fotos: Edueni Antonio 

    Reconhecido pelo seu estilo clássico, o angolano Gari Sinedima, que já cantou com nomes sonantes da música nacional e internacional, vai, em breve, disponibilizar o seu novo EP de oito faixas musicais intitulado “Conduto”.

    O cantor, que reflete influências do soul music, ritmos africanos e angolanos, falou em entrevista ao PLATINALINE à propósito do que o público amante da boa música poderá encontrar no EP.

    “Estamos numa fase em que precisamos comer bem, por isso é que neste trabalho, em particular, trago mensagens que alimentam a alma e alimentam a esperança de realizarmos e termos resultados. Este é um trabalho que dirijo maioritariamente aos jovens. Daí a necessidade de produzirmos em estilo sungura, um lado meu que poucas pessoas conhecem”, frisou.

    O trabalho, que levará para as pessoas um Gari Sinedima mais adulto e versátil, foi também gravado com o intuito de valorizar os feitos da mulher.

    “Sem a mulher, não vivi e não sou nada. Comecei a perceber que o homem precisa muito mais da mulher do que a mulher do homem, porque a mulher veio depois para coadjuvar o homem, logo, Deus colocou algumas coisas na mulher, que o homem não tem. Todavia, o EP Conduto alberga todas essas informações que alimentam o espírito”, sublinhou.

    Gari garante, ainda, que “Conduto” trará as participações de alguns artistas, bem como rostos individuais ligados às diferentes áreas da sociedade angolana. “Tenho músicas gravadas com Agre G, Afro Pupo, estou a conversar com a Anna Joyce e a Yola Semedo, porém, estes dois últimos nomes poderão não estar directamente ao projecto, entretanto têm me inspirado a compor esse conduto”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto