- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Gattuso desafia “Ivan Alekxei” a cantar kuduro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Kudurista Gattuso levou ao desafio o músico Ivan Alekxei, num projecto musical intitulado “Vencedor”, que integra o leque de faixas do primeiro álbum Vencedor, cuja denominação foi baseada neste single, que teve a produção de Fett Music e Jota Love.
    A música do estilo lamento, segundo o autor, retrata a vida de um jovem sem pai, que não mediu esforço nem profissão para manter a vida, conservando a esperança de uma vida melhor com o fim da formação académica, e que mais tarde conseguiu terminar os estudos e arrumar um emprego considerando-se um vencedor. O coro foi escrito por Ivan Alekxei.
    O videoclipe foi apresentado oficialmente na semana passada e que brevemente será disponibilizado em todas as plataformas digitais, ilustrando a letra da música, com a produção de Star Filmes.
    Vale mencionar que o Kudurista Gattuso está nomeado pelo segundo ano consecutivo na categoria Melhor kuduro, do maior concurso de cultura anual, Angola Music Awards, com a música “Golo” feat com Nagrelha dos Lambas.
    Por: Natalicio Gaspar
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto