- Publicidade -

More

    Gattuso diz que não consegue sustentar Mirelson e Mãe Grande Mira rebate: “Ele vai sustentar por quê? É filho dele?”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Gattuso afirmou ao PLATINALINE que Mirelson, filho do falecido Kudurista Nagrelha dos Lambas, encontra-se numa situação complicada e lamenta o facto de não ter meios para o ajudar, uma vez que olha para o filho do malogrado como se fosse seu por conta da relação amigável que manteve com o “Estado-maior do Kuduro”, enquanto em vida.

    “Nesse preciso momento eles não têm apoios, já está a chegar a um nível quase que o Mirelson tem que trabalhar para poder ajudar a mãe e os irmãos, e o trabalho que ele faz é cantar e o dinheiro que ele ganha é que ajuda justamente a pagar a comida, habitação, etc. Transporte e para aí vai, os estudos”, explicou Gattuso.

    Por outro lado, o PLATINALINE entrou em contacto com a mãe de Mirelson (Mãe Grande Mira), que desmentiu toda a informação passada pelo amigo da família.

    “Meu Deus… ele vai sustentar o Mirelson porquê? É filho dele? Como quem diz o Nagrelha como já não está, então a minha vida parou… como se eu fosse a viúva (…) e depois isso acaba por deixar o Mirelson depressivo”, desmentiu.

    Na ocasião, Mãe Grande Mira fez saber que vive em Portugal em um apartamento T3 e que no momento em que falava com a nossa equipa o Mirelson encontrava-se na escola.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto