- Publicidade -

More

    Gattuso e Jéssica Pitbull juntos numa parceria musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Na procura de uma voz feminina agressiva, potente e com um número considerável de seguidores, Gattuso viu na Jéssica Pitbull a voz ideal para a parceria que precisava para dar voz e tornar num sucesso o single “Amendukussole”, uma das músicas promocionais para o seu primeiro álbum em fase de preparação.

    Ao PLATINALINE, o músico, caracterizado pelo estilo Kuduro, contou que, de um primeiro encontro com a artista da Guetto Produções, de carácter profissional, surgiu uma química e consequentemente uma amizade. “Eu e a Jéssica somos muito parecidos, ela é muito profissional, competente e inteligente, e trabalhar com ela é bastante satisfatório.”

    O músico conta, ainda, que a parceria com a Jéssica começou há nove meses, porém, foi interrompida temporariamente devido à gravidez da artista, e só agora foi possível a efectivação do trabalho. “Se reparar no videoclipe, que teve as mãos do Pit Black, vai notar a diferença dos tempos, mas tive paciência até ela dar à luz e gravar o videoclipe.”

    O Afro House produzido pelo DJ AKM, cujo videoclipe foi gravado em uma mini floresta na centralidade do Kilamba e outra parte no centro recreativo Magnólia, no Rangel, conta com muita dança, cor e africanidade, sobretudo.

    Gattuso aproveitou a entrevista ao PLATINALINE para falar sobre o seu primeiro álbum discográfico, com 12 faixas musicais, previsto para Janeiro de 2021, para o qual convidou Ivan Alekxei, Fofandó, Nagrelha, Pitbull e outros artistas surpresas. “Estou a trabalhar sem pressa, para que 80% das músicas sejam no estilo Kuduro e 20% Afro House, acredito que o pessoal vai receber bem este projecto.” Concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto