Gattuso recebe Disco de Ouro do Álbum de estreia “Vencedor”

0
341
O kudurista Gattuso anunciou nesta segunda-feira (25), em exclusivo ao PLATINALINE, a conquista do Disco de Ouro do seu álbum de estreia “Vencedor”, recebido em Portugal, no último fim-de-semana.
“Vencedor”, primeiro álbum do músico consagrado do estilo Kuduro, “Gattuso”, foi oficialmente galardão de ouro pela dinâmica que o mesmo comporta, uma obra produzida em Angola, com participações de artistas do music hall nacional e internacional.
Segundo avançou o artista, a sonoridade e ritmo energético do estilo foram as bases da avaliação do álbum, que contou com várias produções e composições com foco na educação, motivação, recreação e cultivo do amor.
“A obra surpreendeu pela positiva, pelo conteúdo que a mesma comporta, por isso, pode ser consumido por todo o público sem filtro, desde o infanto-juvenil aos nossos Kotas. O álbum Vencedor é uma vitória contra qualquer tipo de estereótipo, preconceito ou descriminação”, expressou.
Disponível há alguns meses, destaca-se as participações de Nagrelha dos Lambas, Jéssica Pitbull, Euclides da Lomba, Ivan Alekxei, Fofandó, Samara Panamera, Madruga Yoyo, Miro do Game, DJs Vado Poster, Habias e Aka M, no álbum.
Por: Natalicio Gaspar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments