- Publicidade -

More

    Gattuso Responde a Comentários sobre Ligação com Mirelson: “Nagrelha era meu mentor, por que não posso ajudar o filho dele?”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante uma entrevista no programa Drive Kuduro da Platina FM (96.8), na edição de quinta-feira (14), o kudurista Gattuso abordou os comentários relacionados à sua ligação com Mirelson.

    O cantor esclareceu que sua aproximação com o filho do eterno “Estado Maior do Kuduro” não apenas simboliza gratidão pelo pai, Nagrelha, que teve um papel significativo em seu crescimento, mas também visa auxiliar no desenvolvimento profissional do jovem artista. Gattuso afirmou que não está buscando autopromoção, demonstrando total dedicação ao que pretende alcançar nessa parceria artística.

    “Nagrelha me abriu as mãos, era meu mentor. Por que não vou abrir as mãos para Mirelson? Pode parecer que estou me agarrando a ele, mas não é o caso. Não vejo Mirelson ainda no ponto em que quero que ele esteja. Ele é a encarnação de Nagrelha. O que aprendi e o que ele aprendeu com seu pai, precisamos de alguma forma implementar. Como disse, sei o que faço, sei quem sou e o que quero”, enfatizou Gattuso.

    É importante destacar que Mirelson recentemente gravou o videoclipe da música “O Gueto Ainda Não Venceu” no Sambizanga, sendo recebido com entusiasmo pela população local.

    Por: Luizão Cabulo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto