- Publicidade -

More

    Gelson Dala é o avançado com mais tempo de jogo no Rio Ave

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Segundo noticia o jornal «A Bola», na sua edição online desta quarta-feira, 07, o internacional angolano Gelson Dala é a principal referência ofensiva do Rio Ave, depois da equipa de vila do conde ter mudado de treinador.

    A bola refere que, com o anterior técnico Mário Silva e agora com Miguel Cardoso, Gelson Dala é um dos intocáveis na estrutura ofensiva. Gelson soma agora 28 jogos e afastou a concorrência, com várias opções para o ataque vila-condense a viverem na sombra, como são os casos de Ronan, Júnior Brandão e Anderson Cruz.

    Acrescenta ainda o jornal que, caso Gelson Dala seja utilizado no Bessa, ultrapassará o registo conseguido em 2016, na altura no 1.º Agosto, no qual somou também os 28 jogos que despertaram a atenção do Sporting.

    O internacional angolano consta ainda na lista dos cinco jogadores da Liga NOS, com mais assistências na presente época, figurando-se na terceira posição.

    Redacção Bola Em Campo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto