- Publicidade -

More

    Génio Angolano concorre ao Prémio Nobel de Física

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O inventor angolano Hélder Silva está a concorrer ao Prémio Nobel de Física 2023, com a descoberta há dois anos, que um campo magnético tem uma só polaridade ao invés dos pólos Norte e Sul.

    Segundo o inventor, fez a descoberta através de uma injecção de um campo magnético residual e com a ajuda desse campo anula o outro pólo.

    Com este procedimento, explicou, pode-se provar o sentido de orientação dos campos e porque os planetas deslocam-se continuamente.

    Com esta demonstração física, Hélder Silva arrebatou, recentemente, medalha de ouro na Alemanha, conforme avançou, quarta-feira, o canal TPA Notícias.

    O candidato a Prémio Nobel de Física durante a sua trajectória já venceu mais de 30 medalhas de ouro com vários projectos tecnológicos.

    JA/TPAnoticias

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Angola está bem posicionada para atrair investidores” Luís Lélis, PCE do BAI

    O fórum "Doing Business Angola" reuniu líderes angolanos dos sectores económico e político para uma discussão profunda sobre o futuro do país e para...

    Yara Mosquito disponibiliza videoclipe da música “Descarrega” no estilo kuduro  

    Após estrear-se no mercado musical com a música “In Love”, Yara Mosquito está de volta com o lançamento do single “Descarrega”. O videoclipe que...

    Sérgio Rodrigues diz  que é possível realizar os sonhos, desde que o maior investimento seja na saúde.

    Sempre com ideias bem estruturadas e firmes em suas abordagens, o comunicador Sérgio Rodrigues afirmou categoricamente ao PLATINALINE que é possível realizar nossos sonhos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto