- Publicidade -

More

    George Clooney se casará este mês em Veneza

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     O  actor George Clooney anunciou que vai se casar este mês na cidade italiana de Veneza com sua noiva, a advogada de origem libanesa Amal Alamuddin.

    “Conheci minha preciosa futura esposa aqui na Itália, e com ela me casarei em algumas semanas em Veneza”, declarou Clooney ao receber na noite de domingo um prêmio durante uma festa beneficente organizada em Florença pela Fundação do cantor Andrea Bocelli e o Centro de Parkinson Muhammad Alí.

    Os rumores indicavam que Clooney, de 53 anos, e a noiva, de 36, realizariam seu casamento na vila que o ator possui às margens do Lago de Como e que conta com uma magnífica vista dos Alpes.

    O representante de Clooney, Stan Rosenfield, disse à AFP que só poderia confirmar que o casamento será em Veneza.  O casamento de Clooney desperta muitas expectativas porque ele é um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood.

    Ele já foi casado entre 1989 e 1993 com a também atriz Talia Balsam.O ator e sua noiva começaram a sair em outubro do ano passado. A noiva de Clooney, nascida no Líbano, vive no Reino Unido desde que sua família fugiu da guerra civil de seu país (1975-1990). Ela é formada em Oxford.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto