- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Geovani de Carvalho Do Bounce aos Jogos Olímpicos !

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Angola esteve presente também no quadro de bailarinos. Geovani de Carvalho foi convidado pela coreógrafa brasileira Déborah Colker, responsável pela parte artística da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, no Estádio do Maracanã. 

    Do seu jeito, o bailarino técnico contemporâneo angolano contribuiu para o sucesso coreográfico, na noite de sexta-feira, madrugada de domingo em Luanda. Entrou para o projecto de Déborah apenas por diversão, para passar tempos livres, porém acabou envolvido com o convite da coreógrafa, que notou no angolano, natural de Luanda, talento para festa do desporto e integrou-o no bloco Geometrização.

    A presente edição seguiu a tradição de anteriores, contando a história do país-sede e do seu povo. A coreógrafa Deborah Colker, uma das mais renomadas da dança brasileira, é quem assinou a coreografia do espectáculo. Mas poucos poderiam imaginar que havia um angolano no meio dos artistas da primeira edição na América do Sul do maior evento desportivo do planeta, encantando o público dentro e fora do Estádio. 


    Geovani_de_Carvalho.jpg

    Geovani de Carvalho, 28 anos de idade, é produto do concurso Bounce em Angola, promovido pela Semba Comunicação. Encontrou oportunidade de mostrar seu valor no Rio de Janeiro, onde vive há quatro anos, após ter-se casado com uma brasileira.

    07c2c8707-00f1-4d88-a2f1-0828970c9d22.jpg

     

    Diário Olímpico by Pura, em cima do acontecimento no dia-a-dia dos angolanos na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

    A Pura, água oficial do Comité Olímpico Angolano (COA), apoia esta nação de grandes feitos desportivos, de atletas que projectam o nome de Angola além fronteiras, e convida os angolanos a juntarem-se por Angola.

    Força Angola! Estamos juntos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto