- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Geraldo Dala apresenta “Percursos e Trajectórias” na cidade do Lubango

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortez

    “Percursos e Trajectórias”, livro que espelha histórias inspiradoras de sete personalidades angolanas que actuam em diferentes áreas profissionais, de autoria de Geraldo Dala, vai ser apresentado pela primeira vez na cidade do Lubango, Huíla, nesta quarta-feira, 6 de Janeiro, na Mediateca Dr. António Agostinho Neto.

    Segundo Geraldo Dala, autor do livro, a ideia de apresentar pessoas de diferentes sectores da sociedade angolana surge no intuito de levar uma mensagem aos citadinos que, por razões alheias às suas vontades, viram-se desviados e, algumas vezes, encaram a morte por entenderem levar a vida de uma forma mais fácil.

    “Com vista a devolver a esperança à actual geração, o autor seleccionou, dos diferentes estratos da sociedade angolana, algumas figuras que, com o seu esforço pessoal, superaram inúmeras dificuldades durante todo o seu processo de afirmação pessoal e profissional. Este livro não apresenta uma receita para o sucesso. Traz consigo reflexões sobre o posicionamento dos jovens perante as diferentes dificuldades que surgem durante o seu processo de afirmação social”, disse.

    Geraldo garante, ainda, que a referida obra literária vem igualmente inspirar aqueles cujas metas ainda não foram traçadas, servindo de guia, ensinando e aconselhando a realizar acções que, levadas em consideração, ajudarão as pessoas a entender, enfrentar e a superar problemas.

    Esta é a sua oportunidade para adquir o livro e conhecer de forma pormenorizada as histórias inspiradoras de Vera Daves, Luís Fernando, Matias Damásio, Alves da Rocha, Márcia Nigiolela, Rui Silva e Victor Hugo Mendes!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto