- Publicidade -

More

    Gerilson Insrael admite que a fama já subiu a sua cabeça: “Quando alguém disser que a fama não sobe à cabeça, está a mentir”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Durante uma entrevista no programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, o príncipe da Clé Entertainment reconheceu que já teve algumas atitudes que denotaram um ego acentuado da sua parte pelo facto de ser famoso. Em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, Gerilson Insrael admitiu que a fama já subiu a sua cabeça, em algumas situações.
    O artista mostrou-se arrependido pelas vezes que teve tais atitudes e falou sobre a importância de, enquanto artista (famoso) ter o autocontrole sobre situações adversas. “Quando alguém disser que a fama não sobe à cabeça, está a mentir. A fama sobe à cabeça mas nós temos que ter maturidade, o autocontrole, temos que conhecer a nossa essência e saber quando é que estamos a ser nós mesmos”, contou.
    Gerilson Insrael relembrou uma situação em que agiu impulsivamente, quando um fã pediu-lhe uma fotografia, porém, de uma forma rude. “Chegou e disse: ́Gerilson Puto, vem aqui ́! Ele pediu e ao mesmo tempo puxou a minha mão e eu dirigi umas palavras obscenas para ele, mas depois percebi que não estava a ser eu. Pedi-lhe desculpas mas ele não aceitou”, continuou.
    O cantor disse, ainda, que a responsabilidade de manter o respeito entre o artista (famoso) e o fã ou admirador deve ser de ambas as partes, sublinhando que uma pessoa famosa não deixa de ser humana. “Se eu dirigir uma palavra feia a uma figura pública, ele pode me retribuir com outras palavras feias também”, concluiu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto