Gerilson Insrael confirma ser o maior artista da música da actualidade em show histórico na Baía de Luanda

0
292

Por: Hélio Cristóvão

Fotos: Carlos Cristóvão

Nem a chuva, tampouco algumas falhas técnicas que se registaram no início do show foram capazes de acabar com a grande festa do “príncipe da Clé Entertainment, Gerilson Insrael, ocorrida na noite deste Sábado, 4 de Dezembro, na Baía de Luanda.

O artista trouxe devolveu à Baía de Luanda uma imagem que nos últimos dois anos, a pandemia impediu de se ver: o mar de gente para para prestigiar um concerto ao vivo de grande dimensão. Gerilson demonstrou uma vez mais que é dos músicos mais queridos da actualidade, e claro, os seus fãs também tiveram o seu mérito em não o abandonar, apesar da forte chuva registada bem na hora marcada para o início do espectáculo.

O “Príncipe da Clé” fez uma viagem aos seus grandes sucessos, e junto do público, tornaram o concerto memorável. Números provisórios das plataformas digitais do PLATINALINE, que transmitiu o evento em directo no Facebook e YouTube, já ultrapassam 50 mil visualizações.

O nome do artista nas redes sociais tornou-se o mais mencionado durante as três horas de concerto, e mesmo após o término.

Para além do anfitrião, outras grande atracções nacionais e internacionais contribuíram significativamente para o grande sucesso do show que, certamente, fechou o ano de 2021. Nomes como o internacional nigeriano Rema, o fenômeno da música portuguesa Nenny- que visitou Angola pela primeira vez, os Mobbers e Soarito tiveram igualmente a sua “culpa no cartório”. Gerilson trouxe ainda dois convidados surpresas, a citar: Florito e 3 Finer.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments