Por: Hélio Cristóvão
Há algum tempo que o músico em ascensão, 3 Finer, vem sendo vítima de boatos nas redes sociais, por alegadamente ter recorrido a práticas “ocultas” para atingir o auge na sua carreira musical. Segundo informações postas a circular, as declarações sobre um suposto “pacto” teria sido dita pela própria mãe do artista numa emissora de televisão, o que, por sua vez, nunca foi provado.
Contactado pelo PLATINALINE, 3 Finer referiu que tudo não passa de boatos e que medidas poderão ser tomadas para responsabilizar as pessoas que o caluniam e difamam.
Na noite desta quarta-feira, Gerilson Insrael pronunciou-se pela primeira vez sobre o assunto, referindo que o seu agenciado está a ser alvo de inveja.
“3 Finer você é abençoado meu filho.
Os invejosos vão tentar de todas as formas tentar ofuscar a tua luz inventando coisas tal como fizeram comigo.” Escreveu.
O autor do tema “Africanas” referiu ainda que desde 2018 é alvo de calúnias sobre os êxitos que tem atingido a nível da sua carreira musical, e que até aos dias actuais as especulações permanecem. “Já estamos em 2023 e eu ainda estou aqui firme e cada vez mais foda. Está a lhes dar bué’d raiva mas eu também não vou parar”, continuou.
A aposta da produtora Xb Label, de Gerilson Insrael, vem conquistando uma grande popularidade entre a camada juvenil desde que surgiu no mercado, em 2020, e desde então vem dando passos significativos na sua carreira.