- Publicidade -

More

    Gerilson Insrael defende 3 Finer após boatos sobre suposto envolvimento em ocultismo “você é abençoado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Há algum tempo que o músico em ascensão, 3 Finer, vem sendo vítima de boatos nas redes sociais, por alegadamente ter recorrido a práticas “ocultas” para atingir o auge na sua carreira musical. Segundo informações postas a circular, as declarações sobre um suposto “pacto” teria sido dita pela própria mãe do artista numa emissora de televisão, o que, por sua vez, nunca foi provado.

    Contactado pelo PLATINALINE, 3 Finer referiu que tudo não passa de boatos e que medidas poderão ser tomadas para responsabilizar as pessoas que o caluniam e difamam.

    Na noite desta quarta-feira, Gerilson Insrael pronunciou-se pela primeira vez sobre o assunto, referindo que o seu agenciado está a ser alvo de inveja.

    “3 Finer você é abençoado meu filho.
    Os invejosos vão tentar de todas as formas tentar ofuscar a tua luz inventando coisas tal como fizeram comigo.” Escreveu.

    O autor do tema “Africanas” referiu ainda que desde 2018 é alvo de calúnias sobre os êxitos que tem atingido a nível da sua carreira musical, e que até aos dias actuais as especulações permanecem. “Já estamos em 2023 e eu ainda estou aqui firme e cada vez mais foda. Está a lhes dar bué’d raiva mas eu também não vou parar”, continuou.

    A aposta da produtora Xb Label, de Gerilson Insrael, vem conquistando uma grande popularidade entre a camada juvenil desde que surgiu no mercado, em 2020, e desde então vem dando passos significativos na sua carreira.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto