- Publicidade -

More

    Gerilson Insrael diz que 2023 foi um ano muito importante para sua carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os seus feitos no presente ano tornaram-se visíveis diante do público, até porque ele próprio fez questão de mostrar. Para o jovem artista angolano de 30 anos, Gerilson Insrael, o ano 2023 foi muito importante na sua carreira por ter alcançado várias metas, segundo fez recentemente em entrevista ao Platinaline.

    Questionado sobre como descreve o ano 2023 na sua carreira, Gerilson respondeu: “2023 foi um ano muito importante para a minha carreira, porque assim como todos os outros anos, eu sou apologista de que nós temos que caminhar degrau por degrau para podermos chegar ao cume, então 2023 foi um ano assim, muito bom para a minha carreira, coisas boas aconteceram, e espero que em 2024 também tenhamos estas metas alcançadas ou mais ainda”, disse.

    Em 2023, Gerilson Insrael assinou com a editora americana “Empire”, tornou-se embaixador do Banco Atlântico, comprou uma mansão, lançou vários sucessos como o “Mima Só” e “Estou Paiado”, firmou no mercado dois jovens artistas; 3 Finer e Fábio Hustle, e ainda saiu na lista dos 40 melhores artistas da música urbana africana, feita pelos KORA All Africa Music Awards.

    Refira-se que nesta Quinta-feira (07), o artista vai brindar os seus fãs com mais um lançamento nas plataformas digitais da música intitulada “Maria Rute”, que já conta com o selo da editora americana “Empire”.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto