- Publicidade -

More

    Gerilson Insrael é o primeiro músico masculino angolano a atingir a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A estrela da música angolana Gerilson Insrael acaba de adicionar mais um feito no seu portfólio, ao tornar-se no primeiro artista de música masculino, em Angola, a atingir a marca de dois milhões de seguidores na rede social Instagram. Entretanto, o cantor da Clé Entertainment está prestes a atingir o mesmo feito na sua página oficial do Facebook, que conta actualmente com mais de um milhão e novecentos seguidores.

    O jovem artista é, actualmente, um dos maiores intérpretes da nova geração, detentor de dois álbuns discográficos de sucesso absoluto, nomeadamente “protótipo” e “veracidade”, que entrou para a estreita lista de artistas masculinos a nível dos Países de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) a atingir tal feito.

    O cantor coleciona agora mais de três milhões e novecentos mil seguidores, num somatório do seu Instagram e Facebook oficial, fora o facto de que o seu canal do YouTube é um dos mais engajados entre os cantores angolanos da nova geração.

    Gerilson Insrael atingiu o seu estrelato na música em 2018 após os sucessos dos singles “Minha Bêbada” e “Fico Buluzento”, e apesar de demonstrar felicidade pelas suas conquistas, está longe de sentir-se realizado a nível profissional, pois acredita que ainda há um longo caminho por percorrer.

    O artista tem firmado parcerias com grandes nomes da música internacional, com destaque para Rema, Raivany e Tay C.

    Importa frisar que a cantora Pérola foi a primeira artista feminina em Angola a atingir a marca de dois milhões de seguidores no Instagram.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto