- Publicidade -

More

    Gerilson Insrael junta-se a estrelas internacionais embaixadores da Johnnie Walker

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O cantor e compositor angolano Gerilson Insrael tornou-se no primeiro artista angolano a integrar o elenco internacional de grandes talentos contratados pela marca de whisky escocês, Johnnie Walker, ao lado da estrela nigeriana Burna Boy e do produtor Don Jazzy, assim como a estrela K Pop, CL e a estrela da Fórmula 1, Jensen Button.

    “Este é um momento emocionante na minha carreira e é óptimo ser reconhecido tanto em Angola como internacionalmente pelo que faço. Estou entusiasmado por fazer parte da família angolana Johnnie Walker e por ter o apoio para continuar a dar o meu melhor”, afirmou o artista.

    Oriundo da cidade do Kwanza, Gerilson é um dos artistas mais populares e prodigiosos da actualidade a representar Angola e lidera o record de dois prémios “Top dos Mais Queridos” por dois anos, sublinhando ainda mais este artista como referência a nível nacional e internacional e potência criativa angolana.

    “Queremos aplaudir os passos que Gerilson deu na sua carreira, além de reconhecê-lo como o exemplo que ele se tornou em toda a África e em Angola especificamente. Ao dar o primeiro passo para se mudar para Luanda e torná-lo grande, provou que nada pode definir o caminho tanto quanto o talento e o acreditar no que se faz. Estamos com o Gerilson enquanto ele ‘keeps on walking’ neste novo ano” explica Deshnie Govender, gestor da marca Johnnie Walker & IPS Partner Emerging Markets.

    Outros talentos que se juntaram à família Johnnie Walker à medida que a marca avança corajosamente em regiões emergentes em África incluem nomes como o artista de hip hop zambiano Cleo Ice Queen, o rapper moçambicano Dygo e o rapper marfinense Didi B.

    Em Angola, Gerilson tornou-se no primeiro artista angolano a representar a marca enquanto cantor, porém, outras estrelas como Bass, Yola Araújo e Adi Cudz representam igualmente a Johnnie Walker como influenciadores digitais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto