Texto: Hélio Cristóvão
Fotos: Edueni António

Foram hoje, 6 de Maio, inaugurados os escritórios da GetFar, empresa de direito angolano especializada em serviços de táxi, aluguer e gestão de frotas. A empresa, fundada em 2019, de um micro projecto juvenil, cujo sonho do seu mentor consiste em prestar serviços de táxi, com uma perspectiva moderna, pautando sempre pelos valores como a pontualidade, proximidade com os clientes, espírito de equipa e comprometimento com o trabalho, deu hoje um passo importante no seu historial, que representa a transição de empreendedorismo para o empresariado.

O marco foi testemunhado por várias entidades ligadas ao Governo e não só, com destaque para  Lino Sebastião, Vice-Governador para o sector económico da província de Luanda, Miguel Silva de Almeida, Administrador Municipal de Belas, Murtala António José Marta, Administrador do Distrito Urbano do Kilamba, Intendente Brígida Segundo e ilustres convidados.

De acordo com o Director da GetFar Táxis Personalizados, Nelson Francisco Inácio, a micro empresa gerou até ao momento 33 empregos directos desde motoristas, staff, técnicos e pessoal administrativo, o que por sua vez é motivo de orgulho por estar a contribuir para o desenvolvimento de Angola, ajudando o Estado no combate ao desemprego.

Numa escala de cinco anos, a empresa pretende expandir a sua marca e serviços nas demais províncias de Luanda, uma vez que, por agora, o foco está voltado à fixação e confiança no mercado à nível de Luanda.

Com o slogan “Vamos longe, não importa o destino”, os mais novos escritórios estão localizados no Kilamba, dentro do shopping Tuafeni.

Peça já o seu táxi: 945590505 / 998509505