- Publicidade -

More

    Gil Semedo de regresso aos palcos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Gil Semedo sobe ao palco com Timmy dos Santos no Lisboa ao Vivo.

     

    No passado sábado dia 19 de Março, a ansiedade e expetativa era imensa, não fosse o cartaz tão aliciante.

    Depois de uma pandemia que privou rigorosamente os espetáculos ao vivo, 2022 já começa a normalizar e abrir as portas para os concertos.

    Timmy dos Santos deu o pontapé de saída para uma noite de recordações, onde “Lately”, “Sofrimento” e “Ka Kre Bai”, marcaram presença e fizeram as delícias de muitas pessoas.

    Um encontro de irmãos Timmy dos Santos após o termino, deu o lugar a Gil Semedo que levou o publico à loucura no primeiro instante , apenas coma a sua presença.

    “Nôs é Ke nós” e “Nos líder” foram os primeiros temas!

    Encontravam-se famílias, pais, filhos e netos em conjunto a vibrar com “Moda Bicho”, “Bali mas que oru”; “Ca tem Nau” e “Suzy”.

    Indescritível foi o momento em Gil Semedo contou a música “Dor”, alias acompanhou, uma vez que o publico em uma só voz cantou do inicio ao fim, deixado muitos a chorar de emoção.

    Após o seu hino de despedida “Obrigado”, o publico pediu por mais e a noite acabou ao som do megahit “Maria Julia”.

    Timmy dos Santos confessou que Portugal é um país que o recebe sempre bem e deseja voltar para poder sentir o calor deste publico.

    Já Gil Semedo confessa que estava ancioso por voltar aos palcos e sentir o amor do publico e promete várias surpresas para 2022.

    A noite foi animada por Dj Monteyro e Dj Emotions e teve a co- produção do Moozika.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto